Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (6), na BR-060, resultou na morte de quatro integrantes da mesma família sidrolandense, incluindo uma menina de 10 anos e um bebê de apenas 3 meses. O acidente envolveu uma Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Corsa e uma carreta carregada com calcário.
![]() |
Foto: Marcos Tome/RegiaoNews |
A família estava retornando de Sidrolândia, onde havia passado o domingo na casa da mãe de Drielle Leite Lopes, uma das vítimas, quando foi surpreendida por um Chevrolet Corsa. Segundo testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade e em zigue-zague. Ao perder o controle em uma curva, o Corsa invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral da Saveiro.
Vítimas e Resgate
Drielle Leite Lopes e seus três filhos, Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses; e João Lúcio Leite Saraiva, morreram no local. Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que conduzia a Saveiro, foi resgatado com vida, assim como o filho mais velho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, que foi retirado do local em estado grave.
Outros Envolvidos
Uma carreta que seguia logo atrás da Saveiro também foi atingida. O caminhoneiro relatou que o Corsa cruzou repentinamente à sua frente, impossibilitando qualquer manobra para evitar o impacto. O motorista do Corsa, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado do veículo no momento da colisão. Em seguida, o carro pegou fogo e explodiu às margens da rodovia. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas e permanece internado.
O acidente, que ocorreu após um dia de convívio familiar, deixou um rastro de dor e luto, destacando mais uma vez os perigos do trânsito e a necessidade de prudência nas rodovias. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário