Wilton de Jesus Costa, de 36 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar durante o fim da noite desta sexta-feira (18). Ele foi processado como o principal suspeito de matar Ivone Barbosa da Costa Nantes, assassinada aos 40 anos, em Sidrolândia na noite de quinta-feira (17).
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Wilton foi baleado na estrada vicinal na região de Anhanduí. Detalhes são investigados pela Polícia Civil. O local, assim como a dinâmica, não foi divulgado à imprensa.
A vítima do 8° feminicídio de 2025, Ivone, foi morta com uma facada na cabeça, no Assentamento Nazaré. O crime ocorreu dentro de uma residência onde vive uma comadre da vítima, junto com os dois filhos adultos. Ivone esteve no local acompanhada do namorado e do neto há 5 anos para uma visita
De acordo com o delegado Edson Caetano, durante uma noite o grupo Bebia quando o casal iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Em meio à briga, o suspeito - conhecido como "Bil" - desferiu uma facada na cabeça da vítima.
Ivone morreu na hora, caiu na porta da sala da casa. Durante a tentativa de cessar o conflito, dois filhos do proprietário da residência sofreram lesões leves.
A cena do crime foi descrita como chocante, com muito sangue espalhado pelo local. O neto da vítima dormia em outro cômodo e não presenciava o assassinato. O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar.
Nenhum comentário
Postar um comentário