Uma operação realizada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, resgatou uma idosa de 80 anos que era mantida em cárcere privado. O marido da vítima, de 53 anos, foi preso e está sendo investigado por suspeita de abuso contra a filha da idosa.
![]() |
Foto: Cenário MS |
A idosa foi encontrada em estado de debilidade física, apresentando sinais de desnutrição e abandono. O local onde ela era mantida não possuía fogão ou geladeira, e a polícia apura se ela era mantida sob efeito de substâncias ilícitas para dificultar tentativas de fuga ou pedidos de socorro.
A filha da vítima, cuja idade não foi divulgada, também foi resgatada da residência. Ela está recebendo acompanhamento psicológico e social enquanto as investigações prosseguem.
Investigação e Prisão
Segundo informações da polícia, a família residia na região central de Bataguassu. O homem retinha a aposentadoria da idosa e a mantinha presa em casa. Ele foi preso durante a operação e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação, e as autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes e garantir a segurança das vítimas.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário