Sidrolândia deu mais um passo em direção à universalização do saneamento básico com o lançamento da segunda etapa da rede de esgoto. A obra, fruto de parceria entre a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), a MS Pantanal Engenharia, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras, beneficiará diversos bairros do município.
Foto: Salatielly Silva |
A obra prevê a implantação de mais de 60 quilômetros de rede, abrangendo bairros como Diva Nantes, Petrópolis, Morada da Serra, Cascatinha, Porto Seguro, Jatobá, Vacaria, Jardim do Sul, Santa Marta e São Bento. O projeto, com prazo de execução entre 10 e 12 meses, trará impactos positivos na saúde pública e na qualidade de vida da população.
De acordo com o mestre de obras Jean Terra, o trabalho beneficiará toda a cidade. “É uma obra que vai impactar diretamente a população”, afirmou.
A parceria reforça o compromisso das instituições envolvidas com o desenvolvimento sustentável de Sidrolândia. A expectativa é que, com a conclusão, a cidade avance significativamente em seu sistema de saneamento básico, promovendo bem-estar e saúde para os moradores.
Portal Rota/ Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário