L. M. de Oliveira, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6), no Hospital da Vida, em Dourados, após ser baleado por um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na madrugada de domingo (5), em uma conveniência no Centro da cidade.
Foto Reprodução |
De acordo com as informações apuradas, Lucas, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e homicídio, estava na conveniência quando foi alvo de um incidente envolvendo dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto teria arremessado um capacete contra ele, levando-o a sacar uma pistola e disparar vários tiros contra a dupla.
Durante o tumulto, um policial militar à paisana que estava no local interveio. O policial se identificou e ordenou que Lucas entregasse a arma, mas ele desobedeceu. Diante da resistência, o oficial efetuou disparos, atingindo o homem no tórax e no abdome.
Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário