Um homem foi agredido e teve sua casa incendiada pela namorada, de 31 anos, na tarde deste domingo (1º), em Maracaju, a 158 km de Campo Grande. A suspeita, que fugiu do local, está sendo procurada pela polícia.
Foto: Topmidia |
Segundo o relato, a vítima discutiu com a namorada antes de sair da kitnet, deixando-a no local. Momentos depois, a suspeita teria ateado fogo na casa. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a mulher deixa o local, e, logo em seguida, é possível ver fumaça saindo da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o imóvel foi completamente destruído.
Em depoimento, o homem contou que está em um relacionamento com a suspeita há dois anos. Na tarde de domingo, o casal estava em um clube consumindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, começou a discutir. Durante a briga, a mulher teria o agredido com uma peça de metal, causando ferimentos.
Após ser agredido, o homem saiu do local, mas foi informado minutos depois que a namorada havia ateado fogo na kitnet. Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram buscas pela suspeita, que segue foragida.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio. As investigações continuam.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário