Uma mulher de 35 anos procurou a polícia na noite desta segunda-feira (17) para denunciar o ex-marido por perseguição, ameaças e violência doméstica, em Sidrolândia.
Foto: TopMídia News/ Divulgação |
A vítima contou que se mudou para Sidrolândia após o fim do relacionamento, mas os episódios de violência continuaram. Na noite de segunda-feira, o suspeito foi até a casa da mulher e a ameaçou de morte, estendendo as ameaças a um vizinho dela.
Preocupada com sua segurança, a mulher chamou um táxi para ir à delegacia. No entanto, o agressor a seguiu e, em um novo ato de violência, lançou uma pedra contra o veículo, quebrando o para-brisa.
Diante do histórico de ameaças e da gravidade do episódio, a vítima informou que pretende representar criminalmente contra o ex-marido e solicitar uma medida protetiva.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia, que trabalha para garantir a segurança da mulher e apurar as circunstâncias do crime. Autoridades reforçam a importância de denúncias em casos de violência doméstica e oferecem suporte às vítimas por meio da rede de proteção.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário