Há um ano, um crime violento abalou a população de Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Cilene Almirão Almada Duarte, de 39 anos, foi brutalmente agredida e morta na saída de uma conveniência no distrito de Vista Alegre.
Foto: Midiamax |
“Comprovou-se que a motivação estava ligada a desavenças antigas, sem algo específico naquela noite. As famílias das partes residiam próximas e tinham conflitos. Todos estavam alcoolizados e a situação evoluiu para uma briga generalizada, que resultou na morte de Cilene”, explicou o delegado.
Detalhes do crime
Na noite do crime, Cilene e o marido estavam em uma conveniência quando se encontraram com uma vizinha com quem tinham desentendimentos. Em determinado momento, a vizinha chamou o filho de uma amiga, que chegou ao local acompanhado de outras pessoas. O casal foi agredido, e em meio à confusão generalizada, Cilene recebeu chutes na cabeça, que foram fatais.
A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto e utilizou spray de pimenta e balas de borracha para dispersar os envolvidos. No entanto, as agressões continuaram mesmo após a chegada da equipe policial.
Apesar da identificação dos suspeitos, ninguém foi preso. Em diligências, a PM foi até a residência de um dos acusados, mas a casa estava vazia. Uma testemunha relatou ter visto o suspeito saindo de táxi com outros dois homens em direção a um assentamento.
O inquérito permanece à disposição do Ministério Público para análise e possíveis medidas judiciais.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário