Responsive Ad Slot

Anuncie

Vasco empata com Juventude em São Januário e torcida reage com vaias

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

/ por Redação

Depois de mais de um mês longe de casa, o Vasco voltou a São Januário neste sábado (6) e empatou com o Juventude por 1 a 1, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou os torcedores, que vaiaram o tempo após o apito final e entoaram cânticos de insatisfação, como: "Não é mole não, obrigações é ganhar no Caldeirão".

Foto: Midiamax
A última partida do Vasco em São Januário pelo Brasileirão foi em 26 de agosto, quando venceu o Athletico-PR por 2 a 1. No entanto, desde então, o tempo não conseguiu mais vencer. Com o empate deste sábado, o Vasco chega a quatro jogos sem vitória, somando três empates e uma derrota na competição.

Jogo movimentado no primeiro tempo

A partida começou em ritmo intenso, e com apenas 10 minutos, o placar já estava definido. O Juventude abriu o marcador logo aos três minutos, com Edson Carioca, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Léo Jardim. O Vasco, porém, respondeu rapidamente. Aos dez minutos, Payet, com um belo chute no alto, empatou para o tempo carioca.

O primeiro tempo contínuo movimentado, com o Vasco tendo boas chances, principalmente com Hugo Moura, que arriscou de fora da área, e Payet, que mostrou criatividade no meio-campo. O Juventude, por sua vez, quase ampliou com uma finalização de Danilo Boza, que acertou a trave.

Segundo tempo morno e expulsão no Vasco

No segundo tempo, o ritmo caiu. Ambas as equipes tiveram dificuldades para criar oportunidades claras de gol. O Juventude chegou a assustar na finalização da trivela de Ewerthon, defendida por Léo Jardim. O Vasco respondeu à cobrança de falta, mas não conseguiu marcar.

A situação se complicou para os cariocas quando Souza, que havia acabado de entrar, foi expulso após uma falta dura em Carrillo. Com um jogador a menos, o Vasco tentou segurar o resultado, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1, frustrando as expectativas da torc

Pró

Com o empate, o Vasco chegou aos 37 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela, com um jogo atrasado contra o Cuiabá. O Juventude, com 34 pontos, está em 14º lugar.

O Vasco volta a campo pela 30ª rodada do Brasileirão no dia 16 de outubro, às 21h45, contra o São Paulo, em jogo que será disputado no Brinco de Ouro, em Campinas. O Juventude enfrentou o Palmeiras no dia 20 de outubro, às 20h, no Está

Ficha

VASCO 1 X 1 JUVENTUDE

Local :

Gols : Edson Carioca (3' do 1ºT), Pay

Cartões amarelos : Maxime Dom

Cartão vermelho : S

Público: 18.03

Árbitro : Caio Max


Vasco : Lé

Juventude : Gabriel Vascon

Portal Rota

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.