Weslei Galvani, de 38 anos, foi morto em um confronto com o Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (9), na BR-262, saída de Sidrolândia, em Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Civil, Galvani era suspeito de estar envolvido no latrocínio do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, ocorrido em julho de 2014.
Foto: G1 Globo |
De acordo com a polícia, Galvani desobedeceu às ordens para largar a arma e tentou disparar contra os policiais. Em resposta, a equipe do Choque efetuou disparos que resultaram na queda do suspeito. Galvani foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio em decorrência de oposição à intervenção policial e tentativa de homicídio.
Latrocínio de 2014
O policial militar Valdir Antunes de Oliveira foi morto durante um latrocínio em sua loja de materiais de construção no bairro Oliveira, em 2014. Na ocasião, o PM estava acompanhado da esposa.
Segundo a Polícia Civil, Bruno Allef Bibiano Cristaldo, um dos suspeitos detidos, confessou o crime e relatou que manteve a esposa do policial, o filho do casal, uma funcionária da loja e um cliente trancados no banheiro do estabelecimento sob a mira de uma arma.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário