Responsive Ad Slot

Anuncie

Campo-grandense Marcênio marca na vitória do Brasil em amistoso contra o Uzbequistão

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

/ por Redação

O Brasil encerrou sua preparação para a Copa do Mundo de futsal com uma vitória. Neste domingo (8), a Seleção venceu mais um amistoso contra o Uzbequistão, com um placar de 5 a 2. O jogo ocorreu na Humo Arena, em Tashkent. 

Foto: Midiamax
Um dos gols da seleção brasileira foi marcado pelo ala campo-grandense Marcênio, que compôs o time titular. Além dele, marcaram também Marcel (2 vezes), Roncáglio e Neguinho.

Agora, a atenção se volta para a Copa do Mundo, que será realizada no Uzbequistão. A estreia do Brasil será no próximo sábado, dia 14 de setembro, contra Cuba.

A Seleção Brasileira faz parte do grupo B da competição, onde também enfrentará Croácia e Tailândia na fase de grupos.

Além de Marcênio, a seleção terá os seguintes atletas: Guita, Diego e Roncaglio (goleiros); Willian, Marlon e Neguinho (fixos); Marcel, Dyego, Leandro Lino, Arthur, Felipe Valério (alas); Pito, Ferrão e Rafael (pivôs); e treinador Marquinhos Xavier.

Marcênio participa de sua primeira Copa

Apesar de aparecer em listas convocatórias da seleção brasileira desde 2010, Marcênio nunca havia participado de uma edição de Copa do Mundo.

O sonho deve ser realizado agora, aos seus 36 anos, na edição do maior evento de futsal do mundo, que será realizado no Uzbequistão, entre 14 de setembro e 6 de outubro.

Atualmente, Marcênio é jogador do Jaraguá-SC. Entretanto, o ala fez sua carreira no exterior, sendo considerado ídolo tanto no Gazprom (Rússia) como no Barcelona (Espanha), clubes onde atuou por sete e cinco anos, respectivamente.

No Brasil, iniciou sua carreira profissional no Carlos Barbosa-RS, no ano de 2009. Durante toda a carreira, acumula títulos como Copa Libertadores, Champions League, Mundial (por clubes); Copa América e Grand Prix (pela seleção brasileira).

Midiamax

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.