Um motorista de uma empresa terceirizada, contratada para prestar serviços de transporte para a Inpasa, foi demitido após a divulgação de um vídeo nas redes sociais mostrando manobras perigosas na BR-163, em Mato Grosso. O vídeo exibe o caminhão realizando uma ultrapassagem em faixa amarela contínua e invadindo a pista contrária, forçando veículos que vinham no sentido oposto a desviar para o acostamento para evitar uma colisão frontal.
Foto: Instagram |
Na nota, a Inpasa lamentou o incidente e reforçou seu compromisso com a promoção de boas práticas de direção entre seus parceiros de transporte, com o objetivo de garantir a segurança no trânsito.
Nota Oficial da Inpasa
"A Inpasa tomou conhecimento de imagens que mostram uma ultrapassagem imprudente realizada por um caminhão de nossa frota na BR-163. Reafirmamos que, embora contratemos transportadoras que atendem à legislação e regulamentação de trânsito, não exercemos controle direto sobre os motoristas.
Após o incidente, notificamos prontamente a empresa terceirizada responsável, que retirou o motorista de circulação. Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nosso compromisso contínuo com a conscientização sobre boas práticas de direção entre nossos parceiros, visando um trânsito mais seguro."
Inpasa Brasil
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário