Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quinta-feira (1º), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, após vizinhos denunciarem um caso de violência doméstica. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.
Foto: Reprodução |
Ao perceberem que a porta da cozinha estava aberta, os agentes adentraram a casa e se identificaram como policiais. Nesse momento, uma voz masculina foi ouvida dizendo "você chamou eles", enquanto uma voz feminina, aparentemente chorando, respondeu "não, não chamei". Os policiais seguiram em direção ao quarto, cuja porta estava trancada, sugerindo um possível caso de cárcere privado.
Os policiais ordenaram que a porta fosse aberta, mas não obtiveram resposta. Ao perguntar se a mulher estava ferida, ouviram apenas seu choro. Diante da situação, os agentes anunciaram que arrombaram a porta. Foi então que o suspeito destrancou a porta e abriu. O homem foi imediatamente algemado, enquanto a mulher, muito abalada, recebeu atendimento da equipe policial.
Após se acalmar, a vítima, de 24 anos, relatou que as agressões começaram após uma discussão motivada por uma mensagem no celular. Segundo ela, o agressor a empurrou, jogou-a no chão e desferiu tapas em seu rosto. O homem ainda utilizou uma faca com cerca de 40 centímetros de lâmina para ferir o braço e a canela esquerda da vítima. A mulher informou que o relacionamento entre os dois durava cerca de quatro meses.
Antes de ser levado pela polícia, o suspeito ameaçou a companheira, dizendo que a mataria quando fosse solto. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o caso segue em investigação. Devido às lesões provocadas pela faca, a vítima também foi levada para atendimento médico no hospital do município.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário