Um homem identificado apenas pelas iniciais R.F.L. foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (3), após invadir as instalações da empresa Grupo FV, localizada na MS-162, em Sidrolândia. O incidente ocorreu por volta das 19h30 e mobilizou a Força Tática após o alerta do Centro de Comando e Controle da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Foto: Arquivo Pessoal |
Ao receber ordem de abordagem, R.F.L. resistiu e avançou contra os policiais, o que obrigou a equipe a utilizar um disparo de bala de borracha de espingarda calibre 12 e força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
O homem apresentava lesões na face, nos pulsos e nos membros inferiores, possivelmente decorrentes da queda do veículo e dos estilhaços da porta de vidro que ele quebrou para entrar na loja. Durante o transporte para a delegacia, R.F.L. continuou exaltado, danificando o compartimento de condução da viatura e proferindo palavras desconexas.
Uma funcionária do Grupo FV acompanhou a equipe policial até a delegacia e relatou os danos causados pelo invasor, incluindo uma porta de vidro quebrada, um telefone danificado, além de destruição de móveis, como uma cadeira de escritório, lixeira e gavetas.
Na delegacia, o homem ainda tentou agredir uma policial com um chute, mas acabou acertando um monitor, causando mais danos. Diante da situação, foi necessário chamar apoio médico, e R.F.L. foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa pelo SAMU, onde recebeu atendimento e sutura na cabeça e na orelha direita.
As circunstâncias em que o suspeito saltou do veículo em movimento ainda não foram esclarecidas. A Delegada Titular foi informada sobre o caso e determinou as providências necessárias. R.F.L. permanece sob custódia enquanto as investigações prosseguem.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário