Responsive Ad Slot

Anuncie

Polícia Militar recaptura condenado por latrocínio em Sidrolândia

quinta-feira, 25 de julho de 2024

/ por Redação/Portal Rota

A Polícia Militar recapturou, na madrugada desta quarta-feira (24), no Jatobá, M.D.S., condenado a 13 anos e 4 meses por sua participação em um latrocínio ocorrido no Jardim Paraíso, em Sidrolândia, em 8 de maio de 2015. M.D.S. estava com mandado de prisão em aberto, expedido no dia 24 de junho pelo Tribunal de Justiça, por violar as condições do regime semiaberto ao não retornar à cadeia para dormir. Ele também foi preso por receptação ao ser encontrado pilotando uma moto com registro de furto.

Foto: Arquivo Pessoal
Há 11 dias, a Polícia Militar prendeu outro envolvido no mesmo latrocínio, W.S.C., no Bairro São Bento. W.S.C. também estava com mandado de prisão em aberto e foi condenado a 12 anos e três meses de prisão por sua participação no crime.

No dia 8 de maio de 2015, M.D.S., junto com outros dois comparsas, invadiu a casa de Josué Caires Gomes para roubar. Josué, então com 29 anos, foi esfaqueado e escapou de ser carbonizado. M.D.S. ateou fogo no colchão e esfaqueou a vítima, que foi amarrada. Pensando que Josué estava morto, os ladrões fugiram. Josué conseguiu se desvencilhar do fio que o amarrava, apagou o fogo e fugiu para uma casa vizinha.

Na noite desta quarta-feira, M.D.S. invadiu uma casa na Rua Norival Lopes Moraes, furtou um celular e fugiu em uma Honda CG 125 Titan KSE de cor azul, placa HSK-2783 de Sidrolândia. Ele foi abordado pela Polícia Militar no Jatobá e tentou se livrar da prisão apresentando uma identidade falsa, mas a manobra não deu certo.

Durante a abordagem, o celular do suspeito tocou e os policiais atenderam. Do outro lado da linha, estava o dono do celular, I.N.S., que relatou que M.D.S. havia pulado o portão de sua residência na Rua Norival Lopes de Moraes, entrou silenciosamente pela porta e furtou seu aparelho de telefone. Quando surpreendido, o suspeito pulou o muro e fugiu em uma motocicleta.

M.D.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis. A Polícia Militar continua atuante para garantir a segurança e a ordem pública na cidade.

Portal Rota

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.