A jovem Tatyelle Cordeiro Coimbra, de 18 anos, está desaparecida há cinco dias. Residentes em Sidrolândia, seus familiares estão em busca de informações sobre seu paradeiro desde o último domingo, quando a jovem participou de uma festa em Campo Grande.
Foto: Facebook |
Jandir expressou sua angústia em relação ao desaparecimento de sua filha. "Não tenho nenhuma informação dela, não entrou em contato, ninguém sabe. Quero encontrá-la, mas só consigo pensar no pior após tanto tempo sem notícias", lamentou o pai.
Embora um boletim de ocorrência tenha sido registrado, afirmando que Tatyelle seria usuária de drogas, Jandir nega essa informação. "Que eu saiba, ela não usa nada. Ela mora sozinha aqui em Sidrolândia, em uma casa alugada", declarou.
Em contato com o proprietário da chácara onde a jovem estava antes de desaparecer, o homem, de 40 anos, relatou que Tatyelle entrou em contato com ele na quinta-feira passada, pedindo ajuda e mencionando que seu namorado estaria lhe ameaçando. "Ela disse que estavam querendo matá-la em uma boca de fumo. Perguntei onde ela estava e ela disse que estava com o namorado. Fui buscá-la na chácara, onde ficou até domingo. Por volta das 16h, saiu com esse rapaz e desde então não tive mais notícias", contou.
Uma amiga de Tatyelle, também de 18 anos e que estava na festa, revelou que a jovem teve um desentendimento durante o evento. "Ela ficou com ciúmes de uma paquera, ficou nervosa, quebrou o celular e mandou a gente embora", relatou.
O caso foi registrado como desaparecimento na delegacia de Sidrolândia. O pai de Tatyelle solicita que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja reportada pelo telefone (67) 99835-1943.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário