Na manhã desta segunda-feira(13), a PM de Sidrolândia, recebeu uma denúncia onde uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado em uma residência localizada na Rua General Osório no São Bento. O relato inicial desencadeou uma operação que revelou uma história de horror, envolvendo agressões físicas, ameaças de morte e abusos sexuais, que sucumbiu a uma gravidez.
Foto: Reprodução |
Além do cárcere, a vítima afirmou ter sido vítima de agressões físicas, assim como seu filho de cinco anos, enteado do agressor. Os episódios de violência, segundo o relato, culminaram em uma última agressão ocorrida no último sábado, dia 18 de maio, quando a vítima conseguiu uma breve oportunidade de simular uma conversa com uma parente, adquirindo a confiança do agressor para denunciar a situação.
A situação tomou proporções ainda mais graves quando a vítima relatou ter sido vítima de abusos sexuais durante o período de cárcere, sendo forçada a manter relações sexuais não consentidas com seu marido. Esses abusos resultaram em uma gestação de aproximadamente um mês, agravando ainda mais o quadro de violência e vulnerabilidade da vítima.
Diante dos relatos e evidências, a vítima foi prontamente encaminhada à delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis. Enquanto isso, o agressor foi encontrado e detido no local, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, ficando a disposição do poder judiciário.
A denúncia e intervenção rápida da equipe de serviço foram cruciais para interromper o ciclo de abusos e garantir a segurança e proteção da vítima e de seu filho.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário