As audiências de instrução e julgamento de indivíduos envolvidos em um esquema de desvio de verbas por meio de licitações da Prefeitura de Sidrolândia estão se aproximando do fim. No próximo dia 5 de abril, as últimas testemunhas e os 10 réus serão ouvidos.
Foto: Reprodução |
O juiz da Vara Criminal da Comarca de Sidrolândia determinou a condução coercitiva de seis testemunhas ausentes na última audiência, realizada em 22 de março. Além disso, foi definida a ordem em que os acusados serão interrogados, marcados para a primeira sexta-feira de abril.
Os acusados que serão ouvidos são listados por números. Algumas testemunhas que faltaram à audiência anterior também serão conduzidas coercitivamente. O caso, que vem sendo investigado desde o ano passado, iniciou com uma operação que visa apurar um esquema de corrupção na prefeitura. Na ação penal, é solicitada a condenação dos envolvidos à prisão, à perda de funções públicas, ao pagamento de indenização e à suspensão dos direitos políticos, por diversos crimes, como corrupção e peculato.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário