Na noite de terça-feira, 06 de fevereiro, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Corumbá, sob a acusação de violência sexual contra uma jovem de 20 anos. O incidente ocorreu no bairro Cristo Redentor.
Foto: Reprodução |
Foi nesse local que ele teria perpetrado o ato de violência sexual contra a jovem, sem o seu consentimento. Porém, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda a uma pessoa que passava pelo local. Ao perceber a intervenção de terceiros, o homem fugiu do local, sendo perseguido brevemente por um cidadão que auxiliava a vítima, mas conseguiu escapar.
Após o ocorrido, a jovem procurou a Polícia Civil, identificou o agressor e forneceu seu endereço. A equipe do Setor de Investigação Geral da 1ª DP realizou diligências e efetuou a prisão do acusado, que confessou o crime de violência sexual.
O indivíduo permanece sob custódia e aguardará as devidas providências da justiça. A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater todas as formas de violência sexual contra mulheres e destaca a importância da campanha "Não é não", especialmente neste período de carnaval.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário