Responsive Ad Slot

Anuncie

Experiência de Baez prevalece sobre juventude de Navone na final argentina do Rio Open

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

/ por Redação
Na inédita final totalmente argentina do Rio Open, Sebastian Baez demonstrou sua experiência ao superar Mariano Navone neste domingo, no Jockey Club Brasileiro. Com parciais de 6/2 e 6/1 em 1h22min, o quinto cabeça de chave conquistou o título do torneio pela primeira vez em sua carreira, marcando sua maior conquista até o momento.
Foto: Reprodução
Aos 23 anos, Baez agora soma cinco títulos de nível ATP, sendo este o primeiro em um torneio ATP 500 - o segundo mais importante da escala da Associação dos Tenistas Profissionais. Coletivamente, ele se tornou o segundo argentino a vencer o Rio Open, seguindo os passos de Diego Schwartzman em 2018. Com essa vitória, o argentino subirá para o 21º lugar no ranking, sua melhor posição até agora.

Apesar de ter eliminado Thiago Monteiro nas quartas de final, Baez era visto como o favorito para o título diante de Navone, que, ao sair do qualifying e surpreender ao alcançar a final, ainda carece de experiência no circuito. Aos 22 anos, o argentino conquistará um avanço significativo no ranking, saltando da 113ª para a 60ª posição após sua participação na final do Rio Open.

Portal Rota

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.