A senadora Tereza Cristina gerou polêmica na cidade de Sidrolândia após declarar que o PP, partido da atual prefeita Vanda Camilo, não faria aliança com o PT em nenhuma cidade do Brasil.
Foto: Reprodução |
Tereza Cristina fez a declaração durante um anúncio de que Sidrolândia irá reeditar a parceria que elegeu Eduardo Riedel como governador do MS, com PP e PSDB trabalhando lado a lado. Dos 20 municípios onde o PSDB e o PP vão caminhar juntos nas eleições municipais deste ano, 12 terão candidatos progressistas como cabeças de chapa na majoritária, sendo eles Sidrolândia, Coxim, Aparecida do Taboado, Fátima do Sul, Nova Alvorada do Sul, Rio Verde, Sonora, Camapuã, Inocência, Laguna Carapã, Alcinópoli e Figueirão.
Enquanto isso, o PSDB terá candidatos como cabeças de chapa em oito municípios, sendo eles Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Maracaju, Ivinhema, Paranaíba, Porto Murtinho e Bonito.
Tereza ainda ressaltou que, onde não for possível fazer uma parceria com o PSDB, o partido está de portas abertas para formar alianças com outras legendas em MS, menos com o PT.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário