Responsive Ad Slot

Anuncie

Polícia Civil de Maracaju Desvenda Trama Criminosa: Casal Acusado de Orquestrar Homicídio Tentado é Preso

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

/ por Redação
Na manhã de 23 de janeiro de 2024, os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Maracaju efetuaram o cumprimento de dois mandados de Prisão Preventiva contra um casal suspeito de ser o mandante de um crime de Homicídio Tentado ocorrido na última sexta-feira, nas proximidades de um estabelecimento na Vila Juquita, em Maracaju.

Foto: Chaves dos veículos. / Foto: Polícia Civil Maracaju
Após investigações preliminares realizadas pelos policiais civis do SIG de Maracaju, foi revelado que o executor dos cinco disparos que atingiram a vítima, identificado como S. R. C. (23), havia se evadido do local logo após o crime, levando consigo a arma de fogo e a motocicleta utilizadas na tentativa de homicídio. Com o apoio da Polícia Militar de Sidrolândia, o executor foi detido em flagrante, portando a arma de fogo utilizada.

Dando continuidade às investigações, cruzamento de dados indicou que a arma de fogo e a motocicleta do tipo FALCON, de cor preta, eram de propriedade do casal C. S. M. (30) e A.M.L.U (32), investigado como os mandantes do crime. Ambos são proprietários de um lava-jato na Rua Joaquim Ferreira Azambuja, local onde S. R. C. (23) trabalhava até então.

As apurações revelaram que, em troca da morte da vítima, S. R. C. (23) receberia a motocicleta utilizada no crime e o revólver, objetos autorizados a serem vendidos pelo executor para eliminar evidências e obter pagamento pelo crime praticado a mando do casal.

Com base nas informações documentadas, a Autoridade Policial/Delegado de Polícia representou pelos mandados de Prisão Preventiva do casal e Buscas Domiciliares nos endereços relacionados aos investigados.

Na manhã desta terça-feira (23), os policiais civis cumpriram os mandados, prendendo o casal de mandantes e apreendendo, em residências vinculadas a eles, a motocicleta utilizada no crime, o veículo utilizado pelo executor para fugir em direção a Sidrolândia, e a blusa azul utilizada por um dos mandantes no dia do crime.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e permanecem sob custódia à disposição do Poder Judiciário.

Por fim, a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, garantindo o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza através dos números de WhatsApp (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093.

Portal Rota

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© Du Pessoa Serviços Digitais 73 9 8888 1488.