Nesta terça-feira, 16 de janeiro, a Polícia Civil de Corumbá, com o apoio da Polícia Penal e Polícia Militar, realizou a Operação Inviolável, cumprindo cinco mandados de prisão, um de internação provisória de adolescente infrator e seis mandados de busca e apreensão. A ação teve como objetivo desmantelar uma associação criminosa especializada em crimes de roubo à residência, envolvendo restrição da liberdade das vítimas, utilização de armas de fogo e transporte ilegal de veículos para outro país, principalmente para a Bolívia.
Foto: Reprodução |
Durante as buscas, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Além da identificação dos autores dos roubos, uma "boca de fumo", onde parte dos objetos roubados era comercializada, também foi alvo da operação. No local, foram apreendidos uma TV e um tablet, e duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e receptação.
Os indivíduos detidos serão encaminhados ao Presídio Masculino, enquanto o menor apreendido será levado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Pantanal, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil ressaltou a importância da cooperação entre as forças policiais estaduais no combate ao crime organizado.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário