Na manhã desta segunda-feira (1º), a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de quatro jovens, encontrados sem vida dentro de uma BMW. A Polícia Civil do estado está conduzindo as investigações, e a principal linha de apuração sugere que a customização recente no escapamento do veículo foi a responsável pela intoxicação fatal.
Foto: Reprodução |
Uma quinta jovem que também estava no veículo conseguiu sobreviver, uma vez que não permaneceu tanto tempo dentro do automóvel. Os cinco amigos, oriundos de Minas Gerais e residentes em Santa Catarina há aproximadamente um ano, estavam reunidos para buscar a amiga que havia acabado de chegar de viagem na rodoviária de Balneário Camboriú.
Antes do trágico desfecho, os jovens compartilharam um lanche na praia e, a princípio, acreditaram estar sofrendo de mal-estar gastrointestinal. Ao decidirem descansar no estacionamento da rodoviária, o veículo permaneceu ligado com o ar condicionado em funcionamento, agravando a intoxicação.
A quinta jovem percebeu a gravidade da situação por volta das 7 horas da manhã e imediatamente acionou o socorro. As equipes do Samu tentaram a reanimação por cerca de 40 minutos, mas infelizmente, nenhum dos jovens resistiu.
A BMW envolvida passará por perícia, e a Polícia Civil está convencida de que a customização recente pode ter causado a perfuração no escapamento, levando à tragédia. O caso permanece em investigação, e mais detalhes serão apurados para esclarecer as circunstâncias dessa lamentável ocorrência.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário