Numa manhã marcada pela ação das autoridades, a Polícia Civil de Sidrolândia, em parceria com a Polícia Militar, atendeu a uma denúncia de violência doméstica que culminou na apreensão de um expressivo arsenal. O caso teve início a partir do relato formalizado por uma vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande.
Foto: Divulgação PC |
A operação se desdobrou nos dois endereços relacionados ao autor da violência doméstica. O resultado foi a apreensão de um arsenal impressionante, composto por um rifle calibre .17, um revólver .22LR, uma carabina .38, uma espingarda calibre 12, 231 munições calibre .22LR, 74 munições de calibre 12, 44 munições calibre .357, 27 munições .38 NTA, 40 munições ponta oca .357, 11 munições .17, um laser, uma luneta e dois carregadores do rifle.
O suspeito, agora alvo de um inquérito policial, responderá pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. A Justiça, ciente da urgência do caso, já concedeu medidas protetivas à vítima visando resguardar sua segurança.
As armas e munições foram encaminhadas à Delegacia de Sidrolândia, que ficará responsável por dar sequência às investigações. A 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Campo Grande será oficialmente informada sobre o cumprimento do mandado, reforçando o compromisso das autoridades na repressão e prevenção da violência doméstica.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário