Na última quinta-feira (07), um incêndio em Sidrolândia deixou duas meninas, de 5 e 11 anos, gravemente feridas, e a mãe das crianças relatou que suspeita de agressão antes do fogo. O incidente chocante, que resultou em queimaduras sérias nas vítimas, está sendo investigado pelas autoridades locais.
Foto: Divulgação |
O crime ocorreu quando a mãe saiu para trabalhar, deixando as crianças sozinhas em casa. Ao retornar, deparou-se com a residência em chamas. A mulher afirmou que o ex-namorado nunca havia dado sinais de que faria algo contra suas filhas. "Tivemos umas brigas quando estávamos juntos, mas nunca demonstrou que faria algo comigo e com as minhas filhas, eu nunca imaginei", lamentou.
As crianças, em estado grave, estão internadas na Santa Casa de Campo Grande. A polícia agiu prontamente e prendeu o suspeito do crime.
O incêndio, que teve lugar na casa das vítimas na Rua General Pinho, Bairro São Bento, revelou-se ainda mais dramático pela casa estar trancada por fora, com corrente e cadeado. Vizinhos agiram rapidamente ao notar o fogo e arrombaram a porta e a janela para controlar as chamas. Os bombeiros foram acionados, resgatando a criança de 5 anos, inconsciente e com um corte na cabeça, e encontrando a outra, de 11 anos, no sofá, inconsciente, com queimaduras de 3° e 4° grau.
A mãe das crianças estava no trabalho quando o incêndio começou, sendo alertada pelos vizinhos. A apuração do caso está em andamento para esclarecer os eventos que levaram a essa tragédia.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário