Nesta sexta-feira, um vendaval de polêmicas atingiu a administração municipal, com a demissão surpreendente de Graciele Targa, enfermeira que desempenhava papel crucial no SAMU e na UPA do município.
Foto: Reprodução |
A enfermeira, que acumulou cerca de 3 anos como funcionária pública, detalhou que sua saída foi precedida por desconfortos com seus superiores na Prefeitura, desencadeados por um comentário feito por um familiar em um site de notícias de oposição ao governo municipal.
"Estou com minha consciência limpa, você não pode ter expressão (trabalhando na prefeitura), não pode comentar nada", desabafou Graciele, destacando a falta de liberdade de expressão no ambiente de trabalho.
O momento atual reflete a pior fase da administração municipal, com manobras suspeitas para assegurar apoio político. A prefeita, em meio a escândalos e descontentamento popular, tenta desesperadamente desviar a atenção para eventos com custos exorbitantes, festividades natalinas e discursos vazios.
Nos bastidores, a demissão de Graciele Targa surge como um ápice do caos, revelando a fragilidade do governo e aumentando as suspeitas sobre ações questionáveis para garantir maioria na Câmara de Vereadores.
Fica evidente que o mandato da prefeita é marcado por equívocos, falta de transparência e uma tentativa desesperada de manter a estabilidade a qualquer custo. Nosso site está comprometido em expor a verdade por trás dos panos, revelando os bastidores de um governo em crise. Acompanhe conosco as próximas revelações e desdobramentos dessa intrigante situação política e administrativa.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário