Caroline Ayume Hirota da Silva, de 20 anos, foi localizada na quarta feira (15) na cidade de Sidrolândia, a aproximadamente 70 km de Campo Grande. Após a divulgação do desaparecimento da jovem pela imprensa local, ela entrou em contato com a sua sogra, informando que estava na casa do pai.
![]() |
Foto: Divulgação |
Desaparecimento e busca
Segundo o registro policial, o marido de Caroline, um homem de 27 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil na manhã de quarta feira para relatar o desaparecimento da esposa. Ele informou que ela havia sumido na última terça-feira (14) na cidade de Jardim.
Ao chegar em casa por volta das 8h, o marido percebeu que Caroline não estava presente e constatou que ela havia levado apenas seus documentos pessoais. Até o momento, a jovem não havia entrado em contato para informar seu paradeiro.
O esposo relatou às autoridades que realizou buscas no hospital da cidade, na rodoviária, em casas de conhecidos, bares e lanchonetes, mas não conseguiu localizá-la. Ele também entrou em contato com o pai de Caroline em Sidrolândia, porém, ela não estava com ele.
Após a repercussão do caso na imprensa local, Caroline entrou em contato com a sua sogra para comunicar que estava bem e na casa do pai. O motivo por trás do desaparecimento ainda não foi esclarecido. Agora, espera-se que a jovem possa ter o suporte necessário para lidar com essa situação.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário