Na madrugada desta segunda-feira (08), um vereador da cidade de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, foi detido pela Polícia após ser acusado de violência doméstica praticada contra a própria esposa. O nome do vereador ainda não foi revelado, mas segundo informações preliminares, ele faz parte da mesa diretora da casa de leis e já ocupou o cargo de secretário municipal.
Foto: Reprodução |
De acordo com as informações apuradas até o momento, a vítima teria denunciado as agressões do marido à polícia. Ela foi encaminhada para avaliação médica e passa bem. A Polícia Civil de Sidrolândia já iniciou as investigações sobre o caso.
Ainda não há detalhes sobre a natureza das agressões e nem sobre a motivação do crime. A identidade do vereador também não foi divulgada, mas a imprensa local está acompanhando de perto o desenrolar das investigações e trará novas informações assim que possível.
A violência doméstica é um grave problema em todo o país, e deve ser combatida com firmeza pelas autoridades. Em Sidrolândia, a população espera que as investigações sobre o caso sejam conduzidas com rigor e que a justiça seja feita, garantindo a segurança e proteção das vítimas de violência doméstica.
Redação/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário