Apesar da recente operação que desmantelou um esquema de corrupção envolvendo fraudes em licitações e sonegação fiscal em Sidrolândia, a prefeitura da cidade decidiu prosseguir com seus negócios com uma empresa sob investigação. Uma ata com registro de preços, divulgada no Diário Oficial de Sidrolândia, estabeleceu a Rocamora Serviços de Escritórios como fornecedora de diversos materiais, como cadernos, canetas, bexigas, brinquedos pedagógicos, réguas e papel sulfite, podendo gerar uma receita de pelo menos R$ 212 mil.
Foto: Reprodução/Midiamax |
Questionada sobre a decisão, a prefeita Vanda Camilo (PP) alegou que a publicação já estava em andamento e garantiu que novas contratações com a Rocamora serão interrompidas. "Ressaltamos nosso compromisso com a legalidade e transparência de todos os atos públicos. Enquanto aguardamos os resultados das investigações, determinei a suspensão de qualquer novo contrato em andamento com a referida empresa", afirmou Vanda.
A Rocamora, também conhecida como PC Mallmann Negócios Empresariais, foi fundada em maio de 2019, com um capital social de R$ 105 mil, e está cadastrada como uma empresa de pequeno porte. Embora sua atividade principal seja o comércio varejista especializado em equipamentos e suprimentos de informática, chama a atenção a diversidade de serviços oferecidos, totalizando impressionantes 86 segmentos diferentes, de acordo com o site Campo Grande News.
Entre as atividades listadas, encontram-se desde manutenção e reparação de geradores, equipamentos hidráulicos, pintura para sinalização em estradas e aeroportos, até serviços de pintura em geral, funilaria, lavagem de veículos, venda de peças e acessórios automotivos, além de artigos esportivos, de caça e pesca, medicamentos veterinários, calçados e plantas naturais. A empresa também se dedica ao comércio varejista de produtos não especificados anteriormente.
Redação/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário