A polícia de Atenas conseguiu um mandado de prisão para a estrela do futebol da Geórgia, Jalen Carter, como parte de sua investigação sobre o acidente de carro que matou um ex-jogador dos Bulldogs e um funcionário da UGA.
Foto: Reprodução |
A polícia de Athens-Clarke Co. disse que sua investigação descobriu que LeCroy e Carter estavam "operando seus veículos de maneira consistente com as corridas logo após deixarem o centro de Atenas por volta das 2h30".
O relatório acrescentou que "as evidências demonstraram que ambos os veículos trocaram de faixa, dirigiram na faixa central, dirigiram em faixas opostas, ultrapassaram outros motoristas e dirigiram em alta velocidade, em uma aparente tentativa de se distanciar um do outro."
Os investigadores da polícia disseram que "determinaram que o alcoolismo, a corrida, a direção imprudente e a velocidade foram fatores que contribuíram significativamente para o acidente".
O relatório diz que o Ford Expedition dirigido por LeCroy estava dirigindo a 104 milhas por hora.
Carter originalmente disse às autoridades que estava a mais de um quilômetro de distância do acidente quando ocorreu, de acordo com a AJC, mas depois ele admitiu que estava perto o suficiente para ver as luzes traseiras do carro.
Carter tem sido uma seleção consensual entre os cinco primeiros na maioria das simulações do Draft da NFL de 2023, com muitos projetando que ele seja a escolha geral nº 1 este ano, mas esse desenvolvimento pode ter um sério impacto em seu estoque de draft e, potencialmente, em sua carreira na NFL.
Si.com
Nenhum comentário
Postar um comentário