Um motorista de aplicativo, trabalhador de Sidrolândia, foi assaltado e rendido pelo autor durante seu expediente, na noite de ontem, domingo (06), ele foi obrigado a levar o marginal até uma favela em Campo Grande.
Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução) |
De acordo com as informações, o profissional recebeu um chamado para efetuar uma corrida para um suposto amigo do solicitante, que entrou no veículo saindo do Residencial Vival dos Ipês.
Ao entrar no carro, o autor teria informado a necessidade de passar em um banco antes de prosseguir com a corrida, mas no caminho, rendeu o motorista com uma faca e o obrigou a seguir até a Capital.
O motorista seguiu com o autor até uma favela no Bairro Paulo Coelho Machado e ainda teve o aparelho celular e cerca de R$ 800,00 levados pelo meliante, que fugiu em seguida.
Após o assalto, o motorista compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e declarou conhecer o autor, já que ambos já teriam trabalhado juntos, o marginal já havia sido preso em flagrante no mês passado por fazer outra pessoa refém e tê-la abandonada na BR-060, próximo ao Bolicho Seco e por já estar em liberdade, teve a oportunidade de repetir o crime.
Rana Marques/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário