Clique na imagem para ampliar (Foto: Ilustrativa) |
Por medo ser vítima de “chacota” entre os moradores locais, o autor do relato entrou em contato com a nossa redação para saber se outros moradores também presenciaram alguma atividade parecida.
“Nós já estávamos deitados, quando meu neto que tava dormindo na sala me chamou, e perguntou se tava chegando gente, quando a gente saiu viu umas luzes piscando no céu e esse barulho de vibração, imagino que mais pessoas ouviram ou avistaram ele, porque parecia que voava muito baixo e logo saiu pra outro canto e foi embora”, disse o agricultor.
“Eu não quero que fale meu nome porque o povo aqui vai me chamar de doido, mas queria saber se foi só eu e minha família que viu, porque parecia coisa de filme, só quem viu pra acreditar”, destacou o internauta.
Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução) |
Em julho de 2015, Sidrolândia foi evidência em jornais de destaque Nacional, que repercutiram o caso onde marcas foram encontradas em uma plantação de milharal na cidade, de maneira que intrigou pessoas ligadas a UFO.
Foi o caso do professor e escritor sobre ufologia, Lúcio Valério que disse na ocasião, ao Portal Correio do Estado que as tiras do milharal foram dobradas para a direita, fileira sim e outra não. O esmagamento na plantação da propriedade formou desenhos assimétricos.
Em novembro de 2018, cerca de 5 objetos se moviam de forma estranha no céu de Sidrolândia, porém, devido a distância, nenhuma câmera foi capaz de captar as imagens, os relatos são de vários internautas que se manifestaram através das redes sociais afirmando terem visto o estranho acontecido.
Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução/Globo) |
O único caso ufológico comprovado no Estado aconteceu em 1982 no estádio Morenão, em Campo Grande, onde várias pessoas afirmam terem visto um disco voador sobrevoando o estádio durante partida entre Operário e Vasco.
Recentemente, luzes não identificadas foram vistas por seis noites seguidas no céu sobre Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e voltaram a aparecer na madrugada do último dia 15.
Nas imagens registradas pela Central de Controle do aeroporto Salgado Filho, é possível ver luzes que se deslocam pelo céu, em diferentes pontos ao longo do tempo.
Redação/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário