Horas após publicar imagens na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia onde estaria registrando uma denúncia por “FakeNews”, a Prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), foi obrigada a apagar uma publicação de uma pesquisa eleitoral fraudulenta de suas redes sociais.
Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução) |
Muito ativa no instagram, onde acumula seguidores de todo o Brasil, Vanda constantemente faz publicações de campanha eleitoral a favor do candidato ao governo Eduardo Riedel, assim como posts negativos relacionados ao candidato Capitão Contar.
Na publicação de Vanda Camilo, uma pesquisa eleitoral onde o candidato Capitão Contar aparece com 54,4% da intenção de votos, foi manipulada e os números de Eduardo Riedel, que somou 45,6%, foram invertidos com o de seu adversário.
A determinação do desembargador Vladimir Abreu da Silva atendeu a um pedido da coligação de Capitão Contar (PRTB) e estabeleceu que a prefeita apagasse em 24 horas a publicação, sob pena de multa de R$ 10 mil por dia caso houvesse descumprimento.
Além disso, foi determinado que ela publique a íntegra da decisão e não faça mais publicação da mesma ordem, sob pena de multa de R$ 15 mil.
Fermiano Silva/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário