Após a conquista do tetracampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste sábado (22) para encarar o América-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar, Roberto Nazário analisou como ‘perfeita’ a provável escalação do Mais Querido. Além disso, o jornalista fez questão de tratar os jogos da competição nacional como ‘protocolar’, visto a proximidade com a finalíssima da Libertadores.
Clique aqui para ampliar(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo) |
— Em relação a essa partida, eu acho que é o time que a gente tem. Temos que nos resguardar. Ficou claro que o Arrascaeta não jogou o seu melhor em função de dores no púbis e diante disso, temos que preservar. Muito merecido o descanso do goleiro Santos. Não podemos ter nenhum problema com o Santos. Colocar o time reserva e escalar o Santos, seria muito perigoso. O jogo mais importante do ano é o do dia 29 de outubro — finalizou Roberto Nazário, no pré-jogo do Coluna do Fla.
Para este confronto, Dorival Júnior optou em preservar todos os jogadores titulares. Com isso, para o jogo de logo mais, o treinador vai com a equipe totalmente reserva. Até o goleiro Santos, que vem sendo escalado frequentemente, receberá folga diante do América-MG.
A expectativa principal é de dar o maior descanso possível para que o “time das copas” cheguem 100% fisicamente para o jogo mais importante do ano: a final da Libertadores. O duelo acontece no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.
Antes desse confronto, porém, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), inclusive, acontece o primeiro deles. Às 19h (horário de Brasília), o Mengo encara o América-MG, na Arena Independência, em partida válida pela 33ª rodada. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Coluna do Fla
Nenhum comentário
Postar um comentário