O vereador Enelvo Junior, foi alvo de muitas críticas nesta semana, após o vazamento de um áudio privado que ele teria enviado ao presidente do Hospital, Jacob Breure, onde o parlamentar faz duras críticas à uma funcionária do hospital e e seu marido, usando um tom pejorativo ao se referir ao casal.
Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução) |
Em uma conversa com a redação do Rota News, Enelvo explicou que no momento em que mandou o áudio para Jacob, que é seu amigo, estava com muita raiva por conta do que ele chama de "série de ataques" envolvendo demissão de pessoas ligadas à ele e no último episódio, um problema relacionado a uma emenda parlamentar que a Prefeitura alegou não ter recebido até então.
"Reconheço totalmente a minha falha, nenhuma pessoa merece ser ofendida da maneira que eu fiz, mas o áudio foi enviado a um amigo, mas como um desabafo, eu já me desculpei com os envolvidos e agora peço desculpa publicamente, mas nosso trabalho vai continuar na mesma intensidade, estamos buscando recursos, fiscalizando o que é necessário e não vamos nos intimidar, é momento de trabalhar", destacou Enelvo.
No vídeo de retratação, publicado nas redes sociais, Enelvo reintera os pedidos de desculpas a família e destaca o trabalho realizado até aqui na Câmara Municipal. (Clique aqui para assistir)
Redação/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário