Na manhã desta segunda-feira (09), um morador do Acampamento Jatobá se acorrentou a uma árvore em frente à Prefeitura Municipal de Sidrolândia como forma de manifestação por não ter sido atendido pela prefeita Vanda Camilo.
Clique na imagem para ampliar (Foto: Rota News) |
Segundo Fábio Pereira da Silva, que recentemente iniciou uma série de vídeos "polêmicos" onde ele critica e questiona ações do governo, ele solicitou uma reunião com Vanda e recebeu resposta de que a prefeita não tem agenda disponível para atendê-lo neste momento e nem previsão de quando o encontro poderia ocorrer.
O fato deixou o morador revoltado, porque segundo ele, a prefeita teria prometido ainda em campanha, solucionar problemas relacionados ao acampamento e agora se nega a se quer falar sobre o assunto com o mesmo.
Ainda segundo ele, outra promessa de Vanda Camilo era recebê-lo sempre que necessário em seu gabinete, caso fosse eleita, na época, Fabio chegou a gravar um vídeo "dançando" em apoio a candidatura da então prefeita interina.
"No começo, o governo dela como interina (episódio em que Sidrolândia passou por um período de novas eleições), foi maravilhoso, ela nos atendia, escutava a gente e prometia muita coisa, que só ficou na conversa", destacou Fábio.
Com uma corrente de aproximadamente 1,5 metros, o morador se encontra deitado e acorrentado a árvore em frente ao paço municipal e diz que não tem prazo pra sair dali.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Waldemar Acosta, recebeu nossa equipe em seu departamento e explicou a negativa da prefeita em atender o morador.
"O Fábio já foi atendido em outras ocasiões pela própria prefeita Vanda, porém ele tem um comportamento e tom de voz agressivo, já desrespeitou a prefeita publicamente, ele pode procurar os setores específicos de cada área que ele quer dar sugestão ou cobrar alguma ação do município, pode ir na secretaria de saúde a qualquer momento, eu mesmo posso recebê-lo, mas assim como ele se nega a falar com nós que fazemos o nosso trabalho e estamos a disposição dele, a prefeita tem assuntos de relevância pra tratar e não poderá recebê-lo", destacou Waldemar.
Redação/Rota News
Nenhum comentário
Postar um comentário