Amigos dos jovens que infelizmente perderam a vida em um gravíssimo acidente na MS-162, entre Sidrolândia e o Distrito de Quebra Coco, lamentaram através das redes sociais a perda daqueles que foram descritos como pessoas incríveis que celebravam a vida com muita alegria.
O acidente ocorreu ontem, domingo (15), onde Victor Eduardo Zandona Rocha, 20 anos, Flávia Eduarda de Lima, 22 anos e Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos, acabaram perdendo a vida.
No automóvel também estava Kleber Oliveira Brito, de 29 anos e Alexia Lima de Carvalho de 19, os dois sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital Elmira Silvério Barbosa e transferidos a Santa Casa, ambos foram diagnosticados com traumatismo craniano, mas não correm perigo de vida.
Foto: Reprodução/Facebook |
Os juvenis estavam em uma Parati placa HQH-6599 de Sidrolândia, que colidiu em um mouchão de terra. Segundo informações, Kleber foi encaminhado a UTI em coma induzido, posteriormente melhorou e aguarda avaliação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Já Alexia aguarda para realizar procedimento cirúrgico pelas especialidades de Ortopedia e Bucomaxilofacial.
Estiveram no local a PRM (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e a Perícia de Campo Grande. O caso foi registrado com sigilo aos veículos de imprensa, o delegado titular de Polícia Civil de Sidrolândia, Diego Dantas, está apurando o caso, mas adiantou que não encontraram bebidas no carro e que há a possibilidade de eles não estarem utilizando o cinto de segurança.
Suélen Duarte – Rota Social
Nenhum comentário
Postar um comentário