O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Sidrolândia, Frei Junio Cesar Roza, divulgou, nesta terça-feira (16), um vídeo nas redes sociais afirmando que não está com Coronavírus, mas que seu sobrinho testou positivo para a doença.
Foto: Reprodução/Facebook |
A mulher de 61 anos, que residia no Quebra Coco e veio a óbito em decorrência do covid-19, era irmã do Frei. Segundo ele, seu sobrinho, que morava com a idosa, testou positivo para a doença, mas não apresentou nenhum sintoma, sendo considerado assintomático.
As informações são do Frei, a Secretaria de Saúde do município divulgou que somente irá repassar informações oficiais através do site da Prefeitura, mas confirmou hoje que o município chegou ao seu 10º caso da doença.
O Frei esclareceu que seguirá com o protocolo de isolamento social, mas que em breve deve retornar as atividades com a comunidade e pede para que continuem em oração por sua família.
No ranking da taxa de isolamento dos municípios do estado, a urbe aparece na ala vermelha, os dados mostram que apenas 34% da população está cumprindo a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde). O boletim de hoje (16) pode ser visualizado através do link boletim covid-19.
Suélen Duarte – Rota Social
Nenhum comentário
Postar um comentário